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Quais são as funções da Secretaria do Polo Taubaté?
Missão: Gerar experiências diferenciadas para cada um dos estudantes da Instituição que se apresenta ao POLO, mediante a entrega de informação veloz sobre o processo acadêmico próprio da instituição e geração de soluções e respostas oportunas e atualizadas segundo a necessidade apresentada em cada contato.
Funções:
- Oferecer um serviço de informação e apoio às solicitações do estudante, mantendo os padrões de qualidade definidos pela Instituição e garantindo solução no menor tempo possível.
- Entregar informação atualizada e oportuna sobre o processo acadêmico da instituição.
- Estar presente e aprovar as sessões de formação e treinamento que sejam necessárias para ter o conhecimento e controle dos programas acadêmicos que oferece a Instituição.
- Manter relações de respeito e amabilidade em todos seus contatos.
- Orientar de maneira adequada os estudantes nos procedimentos relacionados com matrícula, portal da autogestão, apoio para alternativas de pagamentos, créditos, etc.
- Cumprir com os processos, procedimentos e políticas definidas no Manual Operacional de POLO.
- Atenção e recepção do público no polo, orientando quanto às informações gerais dos cursos, e mantendo interface com a instituição.
Exclusivo para a Secretaria. Não compartilhar externamente.