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Quais são as funções da Secretaria do Polo Taubaté?

Missão: Gerar experiências diferenciadas para cada um dos estudantes da Instituição que se apresenta ao POLO, mediante a entrega de informação veloz sobre o processo acadêmico próprio da instituição e geração de soluções e respostas oportunas e atualizadas segundo a necessidade apresentada em cada contato.

Funções: 

  • Oferecer um serviço de informação e apoio às solicitações do estudante, mantendo os padrões de qualidade definidos pela Instituição e garantindo solução no menor tempo possível.
  • Entregar informação atualizada e oportuna sobre o processo acadêmico da instituição.
  • Estar presente e aprovar as sessões de formação e treinamento que sejam necessárias para ter o conhecimento e controle dos programas acadêmicos que oferece a Instituição.
  • Manter relações de respeito e amabilidade em todos seus contatos.
  • Orientar de maneira adequada os estudantes nos procedimentos relacionados com matrícula, portal da autogestão, apoio para alternativas de pagamentos, créditos, etc.
  • Cumprir com os processos, procedimentos e políticas definidas no Manual Operacional de POLO.
  • Atenção e recepção do público no polo, orientando quanto às informações gerais dos cursos, e mantendo interface com a instituição.

 

Exclusivo para a Secretaria. Não compartilhar externamente.

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